quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Festejos de São Francisco de Assis

Quatro de outubro foi o término dos festejos de São francisco de Assis no bairro Ibiapaba.Durante todo esse tempo de festejos eu nunca tinha visto tanta gente reunida.Era a cor marron predominando por todos os lados.
Acho que aproximadamente umas três a quatro mil pessoas compareceram principalmente nos dois últimos dias,sábado e domingo.Não sei se foi a fé do povo que aumentou ou as atrações.No sábado o bingo de uma moto,no domingo a apresentação do grupo Escarlet de Teatro e o ator global Marcos Antonio Gimenez(meu clone).
De qualquer forma valeu o esforço das entidades eclesiáticas no chamamento. Afinal..."Onde estiverem reunidos em prol de meu nome eu estarei lá." Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário