segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Cartão de Crédito




Tava tranquilo pegando a boia,quando a moça que faz a faxina da casa chegou gritando:"seu Cláudio,seu Cláudio" tomei um espanto ! "O sinhó ganhou um aparelho de DVD".Fiquei animado,cadê ? me entregou uma postagem vinda do correio.Constatei logo de cara que se tratava daguelas lojas ou bancos que (dão cartão de crédito)e fazem de tudo pra nos enforcar em divídas.Tava escrito na capa:"Vale um aparelho de DVD exclusivo para Cláudio".Abri a postagem.Fiquei de boca aberta com a maneira como esses caras tentam seduzir agente.Veja como estava escrito o texto da carta:" PREZADO SENHOR CLÁUDIO PARA MOSTRAR QUE FAZEMOS QUESTÃO DE TER VOCÊ COMO CLIENTE,PREPARAMOS UM SUPER PRESENTE : UM APARELHO DE DVD.SOLICITE AGORA SEU CARTÃO DE CRÉDITO,APROVEITE 5O% NA PRIMEIRA ANUIDADE E AINDA DESFRUTE DE VANTAGENS,COMO:
- ATÉ 4O DIAS PARA PAGAR SUAS COMPRAS
-COMPRAS PARCELADAS EM ATÉ 12 VEZES SEM JUROS
-NÃO É SORTEIO NEM PROMOÇÃO.PARA GANHAR SEU APARELHO DE DVD E RECEBÊ-LO COM TODO CONFORTO,É SÓ FAZER UMA COMPRA DE QUALQUER VALOR EM 30 DIAS APÓS O RECEBIMENTO DO CARTÃO.

UM ABRAÇO.

LUIS ROCHA
Superintendente de vendas.

Sai de baixo jacaré,tá pensando que eu sou abestado é! Há !ainda tinha mais do lado esguerdo da carta bem em destaque escrito assim:"CLIENTE PREFERENCIAL.VOCÊ NÃO PRECISA ENVIAR DOCUMENTAÇÃO.SOLICITE JÁ O SEU CARTÃO LIGANDO PARA O NÚMERO TAL TAL TAL.IMPORTANTE AO LIGAR TENHA EM MÃOS SEU RG E CPF E MENCIONE O CÓDIGO TAL TAL TAL.
Como se rg cpf não fossem documentos.Quero dizer pra vocês,não mandem mais essas cartas pra mim não .É puro desperdício de papel.Não gosto de dever,muito pior de ser enganado

Nesse tempo em que as pessoas vem se recuperando dos gastos de fim de ano,entrando o ano novo com matriculas dos meninos e material escolar para comprar ,eles aproveitam para seduzir com proposta indecentes.Cuidado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário