segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Poucas e Boas

Você tem um amigo?pelo menos um amigo?
Aquele que perto de ti
Ti faz sertir forte,ti incentiva nos momentos bons
Ti aconselha nos momentos ruins
Ti fala palavras confortáveis
Que em qualquer de tuas crises
Alegria ou tristeza nunca ti faz perder a esperança
Olha para o teu lado,alguém esta junto a ti
Sou eu,sou teu amigo,conte comigo,vou contar contigo
Sempre precisamos de um amigo.

Por isto amigo, não tranques tua porta nem tuas janelas
Veja que o sol brilha,e sempre traz esperanças
Veja que o sol brilha,e sempre traz alegria
Então,abra tuas portas e janelas
Verás que a esperança será infinita.

Saiba que o vento que sopra a vela do teu dia
É um vento bom,calmo,chame-o para tua vida
Más,tenha sempre uma vela na reserva,coisas acontecem
Nunca se sabe quando virá a tempestade
Se vir,estejas preparado
A tempestade é passageira,e vento bom voltará.

Com isto,è bom saber que o dia amanhece
E com ele renova-se a esperança
É bom saber que as sombras são fantasmas
E que o mal é passageiro ,vencível
como a tempestade que passa
Saiba que raiva pode ser aplacável
Que dentro de ti existem forças invisíveis
Que ti ajuda a vencer os obstáculos.

Tu sentes raiva? se não sentes não é normal!
Então,se discutires com alguém,e depois da discursão
Sentires um amargo na boca e um aperto no coração
Não deixes que amagoa ti consuma
Aplaque-a,descupe-o,descupe-se
Não durma com o coração fechado
Nada do que um bom dialógo para curar as dores
E o perdão é sempre bom.

Diante disto,faça uma oração:
Permita-me Senhor enfrentar as dores com dignidade e ânimo
Permita-me Senhor captar as vibrações da natureza com equilíbrio paz e serenidade
Permita-me Senhor adquirir energia e forças para controlar a mente e o corpo
Permita-me Senhor suportar tudo com paciência e sair das duras provas vitorioso e aliviado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário