sábado, 20 de março de 2010

Assim como o Vinicíos e o Martinho




Já tive mulheres, não tanto como o Martinho
Freguentei o Amazonas,o Paraiso e o Inferninho
Me embriaguei no amor das mulheres.

Já tive mulheres,não tanto como o Vinicíos
Noites de volúpia e trabalho
Se dominei,Também fui dominado

Más controlei os meus vicios
Fui boêmio moderado
As vezes fui devasso
Machuquei e fui machucado

Boêmio mesmo, foi o Vinicíos
Não há dúvida disso
Uisque,música,mulheres,poesia
Ganhava a vida com isso.

Eu,acordo na madrugada
Vou direto pro trabalho
Condução ida e volta,metrô lotado
No fim de semana,cumpro minha sina

Leio,escrevo,viajo...
Também sou filho de Deus...bêbo
Viajo há mundo desconhecido
Abro as portas para a alegria

Sou boêmio? Sou!
Más ficar bêbado...PUT!!!
É maldição dos homens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário