sábado, 25 de fevereiro de 2012

7 ANOS, INICIO DE REDAÇÃO

REDAÇÃO DE CLAUDIO MANUEL AOS SETE ANOS(meu filho)


O TRABAIO INFANTIO


Brincar é bom,num é?
mas,infelizmente nem tãto
criança exerci o direite de brincar
algunas presisão ajuda no sustento da casa
e desde pequenas,sai pra trabaiar
Outras,ainda são xploradas
prática que chamamos de explorazão do trabalho infantio.
final.
TRECHO DE DOCUMENTO ANTIGO

Testamento de D.Afonso II
En`o nome de Deus,eu rei don Afonso pela gracia de Deus rei de Portugal,seendo sano e saluo,tem~ente o dia de mia morte,a saude de mia alama e aproe de mia molier raina dona Orraca e de me(us)filios e de me(us)uassalos e de todomeu reino fiz mia mãda p(er)q(eu) depos mia morte mia molier e me(us) filios e meu reino e me(us)uassalos e todas aq(ue)las cousas q(eu) De(us) mi deu en poder sten en paz e en folgãcia.
Texto extraido da revista língua portuguesa
Tá ai ! dois textos,há ou não há uma certa semenhança nas palavras?



A língua é viva,muda no tempo e no espaço.



Nenhum comentário:

Postar um comentário