terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Avaliar Administradores,que tarefa hei ?

Primeiro,para avaliar,pega-se depoimentos de cientístas políticos,ou melhor do próprio povo, numa referência constante de uma administração,bem como no tocante do começo e durante à gestão.Embora as avaliações serem múltiplas, as análises fazem parte da opinião humana,que pode ter uma unanimidade positiva ou não.O povo tem o poder de fazer seu julgamento,e nada melhor do que dá seu julgamento nas urnas.Mas o que fazer por aquele povo que já deu seu julgamento?Que foi enganado?Por outro lado,em quem confiar nas urnas?Que administrador desejamos ter?


Aquele que cumpre suas obrigações,aquele que opina e recebe opiniões,aquele que aceita as críticas e procura realiza-las,aquele que tem em sua expressão de sentimento humildade para com o povo,aquele que reflete sobre si mesmo."será se estou agradando?",aquele que é elogiado em praça pública,não pelos "puxas sacos" e sim pelo povo,aquele que diversifica suas ações administrativas.Bom! seria bom avaliar um admistrador assim não? O problema tá em como não se deixar enganar.E os novos pretendentes como estão com suas palavras?As palavras voam e enganam.Avaliar administradores,que tarefa difícil hei!!!!!



" Quanto ao trato passado,vos despojeis do velho homem,que do vosso entendimento,e vos revistais do novo homem.Criado segundo Deus,em justiça e retidão precedentes.Quanto ao trato passado,vos despojeis do velho homem que se corrompe segundo as concuspiscências do engano,e vos renovais no espírito do vosso entendimento,e vos revistais do novo homem,criado segundo Deus em justiça e retidão precedentes da verdade".

(Efésio 4:22-24)

Nenhum comentário:

Postar um comentário