terça-feira, 12 de outubro de 2010

Reflexão

De onde viemos?Para onde vamos?Saõ perguntas que fazemos todos os dias.Sabemos que existimos,logo,sentimos.Muita gente diz que vinhemos cumprir uma missão.Mas,que missão ?
nascer,crescer,aprender a viver,dá de si a outrém o que se aprendeu?.Uma coisa achamos que é certa,quando estivermos nesse plano,temos que fazer bem feito tudo que formos fazer.E quando se vive pela metade,será se a missão se completou pela metade também?.Outra coisa é certa,nem sempre somos competentes no que fazemos,por que somos humanos ,e humanos são falhos em seus fazeres.
O que aconteceu com a professora Joalba não tem explicação! Professora que dirigia tão bem o ensino em sala de aula.De repente se depara com a morte na estrada.Será se foi imprudente no que ainda não era competente?Dirigir automóvel.Será chegada a sua hora? E sua missão estava cumprida?
É difícil se conformar com a perda de uma professora tão querida,de uma pessoa ainda jovem, e em pleno gozo de seus sonhos.Perdemos uma professora que gostava de fazer o que fazia.Educar.
Só nos resta lamentações.Fica com Deus Joalba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário