quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Prece da Pétala

Meu criador,tantas vezes já pensei em mim,e descobri que sozinha não sou ningém;tenho um colorido,cuja veste,os homens jamais experimetaram.
Mas,que seria de mim,se uma pétala só formasse a flor?
Agradeço,pai,a presença de minhas companheiras.Sem ela s eu não seria parte dessa flor que os homens acham tão linda.
Obrigada pelo ramo que me sustenta,sem ele,nenhuma pétala teria lugar.
Meu criador,obrigada pela essência que nos perfuma.
Obrigada,porque não nasci só.Não só eu,nem ela,nem as outras pétalas,mas somos nós juntas que fazemos desabrochar a flor.
Precisamos abrir-nos juntas.Unir-nos mais e viver juntas o amanhecer do dia com tudo que é seu:a noite que anuncia outra aurora.
Sentimos falta quando uma cai primeiro
Sentimos falta quando caimos todas.
Nascemos todas bonitas,para esconder aquilo que é mais bonito do que a flor: a semente
Aquela que nos faz nascer de novo para embelezar o mundo.
Meu criador,obrigada pela missão de ser pétala na flor.Obrigada pelas outras pétalas que me ajudaram a ser mais,com elas .
Obrigada pela flor que formamos juntas.
Obrigada pela vida que unidas podemos mostrar,e reunidas com riqueza de sermos diferentes.
Podemos viver para sempre,além da eternidade.(autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário