quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

O Inocente

Sozinho no meu quarto o sol nasce quadrado
Olho pra janela só vejo sentinelas
Uma grade me separa da comunidade da sociedade
Por que não dizer cela?
Se olho pra janela e só vejo sentinelas?
Estou preso com desprezo minha casa não é prisão
Lá fora...mensalim mensalão
Lá fora...zumbido bala perdida
Polícia em confronto com bandido
Bandido...Polícia...Polícia ...Bandido
Sou inocente sou cidadão.
Então...Quem é que vem me fazer o bem
Me proteger da violência provar minha inocência ?
Então...Quem é que vem me tirar do tédio
Me proteger para que eu saia do prédio?
Não! não!não é culpa minha não é culpa sua não é culpa nossa
Não sou eu não é você não somos nos
Que deviamos estar presos no quarto vendo a vida passar
Vida passar...Vida passar...
Sou inocente sou cidadão
Tenho esperança de viver feliz em comunidade em sociedade
Quero minha liberdade Liberdade LIBERDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário